Quando você está passando por um problema, por uma frustração, ou simplesmente está chateada com alguma coisa e quer conversar, a quem você recorre? A pior coisa do mundo é não ter uma resposta para essa pergunta. É estar sozinha quando tudo parece desmoronar.
Se você se sente sozinha nesse barco, eu tenho uma coisa para te contar e um convite para te fazer.
Em primeiro lugar, você não precisa passar por isso sozinha. É possível ter pessoas próximas a você nos momentos difíceis.
Depois de atender dezenas de pacientes, eu percebi o quanto o problema da solidão era frequente, e decidi fazer algo a respeito. É por isso que eu quero te convidar para uma live 100% gratuita onde eu vou tratar exatamente desse problema.
Bem, na verdade, essa live tem um custo.
Eu acredito que o bem deve ser disseminado e estimulado de todas as formas possíveis – e esse vai ser o custo do bem que eu sei que essa live vai fazer: você vai ter que fazer o bem por outra pessoa.
Orar por uma amiga que está passando por um momento difícil, ajudar financeiramente uma pessoa necessitada, doar alimentos para uma instituição de caridade, não importa. O que você precisa fazer é espalhar bondade. No começo da nossa live, cada um falará de maneira breve sobre o bem que realizou.
A live será no Instagram da Fernanda Martins, no dia 15 de maio, às 20h. A entrada? Um gesto de bondade.
Mãe por vocação, terapeuta por missão. Sempre soube que criar filhos não era questão de sorte — era preciso um plano.
Ao longo de 19 anos, formei, com intenção e clareza, uma jovem segura que hoje vive em Madri, e um garoto de 15 anos que é reconhecido pela sua bondade e liderança.
Acredito que nenhuma mãe precisa viver perdida.
Existe um mapa — e eu posso te mostrar o caminho.